Mulher é presa por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 Mulher é presa por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Uma mulher foi presa suspeita de trafico de drogas na localidade de Tesoura na tarde desta terça-feira (17). Segundo a polícia ela estava de posse de 21 pedras de crack e mais de 15 buchas de cocaína.

A equipe BEPC (Batalhão de Patrulha Escolar) chegou até ela depois de abordar um indivíduo na BR-476 por atitude suspeita, o qual foi identificado e com ele encontrado duas pedras de crack, cachimbo, faisqueiro e ‘bombril’. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele indicou uma casa localizada atrás das boates.

Como a polícia já tinha recebido várias denúncias indicando o local como ponto de tráfico, se deslocou até a residência e, na porta já se deparou com um indivíduo, o qual foi abordado, identificado e com ele encontrado um pedra de crack. O mesmo disse aos policiais ter adquirido a droga na referida residência.

Foi então entrado em contado com a dona da casa, que após a abordagem, disse aos policiais que tinha drogas em casa e que estava vendendo os entorpecentes há dois meses.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados para a Delegacia.

Após pesada, a droga totalizou 164 gramas de cocaína e 28,5 gramas de crack.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Da Redação

Veja também

Leave a Reply