Idosos são agredidos durante roubo em São Mateus do Sul

 Idosos são agredidos durante roubo em São Mateus do Sul

Foto: Imagem ilustrativa/internet

A equipe da PM foi acionada para verificar uma situação de roubo a residência próxima a Fazenda Maria Izabel.


No local em contato com a vitima o mesmo informou que mora com seu irmão (ambos idosos) e que por volta das 13:00hs de domingo, cinco indivíduos portando um revolver e uma garrucha, sendo dois deles aparentemente menores de idade, invadiram a residência dando voz de assalto, onde ficaram cerca de 20 minutos na residência e estavam pedindo dinheiro para as vitimas, porém não encontraram dinheiro, apenas encontraram e levaram um revolver .38 marca Taurus que está devidamente registrado.


Em quanto estavam com as vitimas os autores agrediram ambos com chutes e socos vindos a causar algumas lesões, onde foi solicitado apoio ao SIATE do corpo de bombeiros, o qual compareceu ao local, e encaminhou a vitima até o pronto atendimento municipal.


As vitimas não souberam informar maiores informações sobre características dos autores, apenas que os autores chegaram em um veiculo tipo “pick-up cabinada” de cor azul e saíram tomando rumo desconhecido.


Também informaram à equipe que já sofreram uma situação de roubo com as mesmas características no ano de 2015.


Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. As vitimas e familiares foram orientados.

Veja também

Leave a Reply