Deputado Emerson Bacil acompanha obras da PR 364, a tão sonhada ligação por asfalto entre Irati e São Mateus do Sul

 Deputado Emerson Bacil acompanha  obras da PR 364, a tão sonhada ligação por asfalto entre Irati e São Mateus do Sul

Acompanhando as obras da PR 364, a tão sonhada ligação por asfalto entre Irati e São Mateus do Sul. Numa conexão entre as BRs 277, 101 e 106 – passando pela nossa região. Meu trabalho parlamentar consiste em fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e observar se, como neste caso, está sendo executado dentro dos padrões de qualidade esperados por todos. Pudemos verificar que a pedreira está fornecendo o material para a colocação da base e a usina de asfalto sendo organizada, com ações avançadas.

Estamos contentes porque os trabalhos estão sendo executados justamente no nosso primeiro ano de mandato parlamentar. Uma obra que o Governo Ratinho Júnior, via Casa Civil e secretário-chefe Guto Silva e secretaria de Infraestrutura e Logística, com o secretário Sandro Alex, nos deram a garantia de execução. Segue o trabalho na PR 364 e, certamente, em breve teremos uma rodovia pavimentada para trazer mais segurança e conforto aos usuários, passando por Rebouças e ligando Irati a São Mateus do Sul.

Acompanhando as obras da PR 364

Acompanhando as obras da PR 364, a tão sonhada ligação por asfalto entre Irati e São Mateus do Sul. Numa conexão entre as BRs 277, 101 e 106 – passando pela nossa região. Meu trabalho parlamentar consiste em fiscalizar a aplicação dos recursos públicos e observar se, como neste caso, está sendo executado dentro dos padrões de qualidade esperados por todos. Pudemos verificar que a pedreira está fornecendo o material para a colocação da base e a usina de asfalto sendo organizada, com ações avançadas.Estamos contentes porque os trabalhos estão sendo executados justamente no nosso primeiro ano de mandato parlamentar. Uma obra que o Governo Ratinho Júnior, via Casa Civil e secretário-chefe Guto Silva e secretaria de Infraestrutura e Logística, com o secretário Sandro Alex, nos deram a garantia de execução. Segue o trabalho na PR 364 e, certamente, em breve teremos uma rodovia pavimentada para trazer mais segurança e conforto aos usuários, passando por Rebouças e ligando Irati a São Mateus do Sul.

Posted by Emerson Bacil on Monday, December 2, 2019

Últimas notícias

Leave a Reply