Criminoso se passa por funcionário de Cooperativa para aplicar golpes na região

 Criminoso se passa por funcionário de Cooperativa para aplicar golpes na região

Imagem da internet

Uma moradora de Vera Guarani, Paulo Frontin, foi vítima do golpe e perdeu R$350,00 de sua aposentadoria, que foi sacado na agência de São mateus do Sul, dia 04 deste mês.

Conforme informações do Portal VVale, o gerente do Sicoob procurou a polícia e informou que está recebendo várias informações de clientes, sobre um homem que está usando roupas semelhantes ao uniforme usado por funcionários da agência, que vai até a casa dos moradores, se apresenta como fiscal do banco. O carro que ele utiliza é um Gol branco.

Segundo informações, o falso funcionário esteve no Município na primeira semana de dezembro. Ele age da seguinte forma: após se apresentar, pede o cartão pessoal, senha e demais documentos alegando que precisa atualizar os dados e se compromete a devolver mais tarde.

No caso da senhora, moradora de Vera Guarani, o criminoso alegou que ela estava recebendo a aposentadoria dela e do esposo no mesmo cartão, por isso precisava atualizar os dados. Ela também forneceu o número do CPF e só percebeu que foi vítima de estelionato, quando foi sacar a aposentadoria nesta segunda-feira (16), e constatou o saque da sua conta.

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply