BATIDA FRONTAL DEIXA TRÊS MORTOS NO PARANÁ. MÃE E FILHA DE 3 ANOS ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS

 BATIDA FRONTAL DEIXA TRÊS MORTOS NO PARANÁ. MÃE E FILHA DE 3 ANOS ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS

Uma batida frontal deixou três pessoas mortas e uma quarta ferida gravemente na tarde desta quarta-feira (25) na BR-373 em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná. Duas das vítimas eram uma mulher, de 23 anos e a filha dela de três anos de idade, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu quando um automóvel VW Gol, que seguia no sentido Candói, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Chevrolet Celta, onde estava mãe e filha. Conforme a polícia, o Gol tentava uma ultrapassagem quando aconteceu a colisão. Uma mulher que dirigia o carro também morreu no acidente.

Socorristas encaminharam o motorista do Celta para um hospital em Pato Branco com ferimentos graves. Ainda de acordo com a PRF, o homem de 26 anos era o pai da criança que morreu no acidente.

Os três corpos serão encaminhados ao IML de Pato Branco. A pista ficou parcialmente interditada até as 18h30, para permitir o trabalho da perícia. Durante esse período, os policiais rodoviários federais orientaram o trânsito no sistema pare-e-siga.

Informações Portal 24horas
imagens Marcos Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply