Rápida investigação da PM identifica autor dos disparos e leva à prisão o suposto responsável

 Rápida investigação da PM identifica autor dos disparos e leva à prisão o suposto responsável

Ação da Rádio Patrulha (RPA), somada do setor de inteligência e reforço da 3ª Companhia de Polícia Militar (CIA) de São Mateus do Sul, consegue chegar até o homem que seria o responsável por atirar num jovem de 16 anos. O incidente aconteceu logo após o meio-dia desta quarta-feira (02/10) na região da Vila Nova. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O boletim policial que a reportagem teve acesso relata que o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul informou a situação de lesão corporal causada por arma de fogo na Vila Nova. O rapaz, atingido nas nádegas, foi conduzido para o Pronto Atendimento e a Polícia Militar (PM) buscou levantar os fatos procurando pelo paradeiro do atirador.

A investigação do setor de inteligência da PM, e RPA, chegou até o suposto autor e, na residência dele na Vila Nova, foi feita a abordagem. Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado, segundo o relato da Polícia. Ao realizar buscas na moradia a equipe encontrou um pacote de biscoito na lixeira da cozinha e, dentro, três munições calibre 22, marca CBC, intactas.

As balas motivaram a detenção do envolvido abordado que foi conduzido até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, para procedimentos de Polícia Judiciária. A princípio, as munições, conforme a CIA, podem ser do mesmo revólver que o jovem foi atingido. Não há informações sobre apreensão ou localização desta arma que teria sido usada pelo atirador.

Da redação com informações e foto da PM/3ª CIA

Últimas notícias

Leave a Reply