PM prende homem por agredir mulher em São Mateus do Sul

Policiais Militares prenderam nesta terça-feira (08), um homem por agressão e ameaças a sua convivente.

Conforme informações da PM, após receber uma denúncia anônima informando sobre uma mulher que estaria sendo agredida pelo seu companheiro e que a filha menor de idade estaria aos gritos em situação de desespero, uma equipe foi para o local e constatou o fato, sendo que a vítima aparentava grave abalo emocional, sem condições psicológicas para decidir representar contra o agressor.

A vítima apresentava sangramento no nariz, suas vestes estavam banhadas em sangue e de forma desalinhada. e conforme os policiais, ela afirmava o tempo todo que não queria que ninguém soubesse que apanhava de seu convivente, que após a viatura sair do local, ”seria o fim” pra ela. A mulher disse que ninguém deveria ter chamado a polícia, porque ela sofreria as consequências. Afirmava ainda, o tempo todo, ao agressor que não era culpa dela, a PM ter sido chamada. 

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, sendo constatado pelo médico plantonista uma lesão na mulher.

O agressor foi encaminhado à 3ª SDP para providências cabíveis.

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply