“Nós não vamos esquecer de vocês não”, garantia de Darci Piana para o deputado Bacil

 “Nós não vamos esquecer de vocês não”, garantia de Darci Piana para o deputado Bacil

O deputado estadual Emerson Bacil (PSL) está em Foz do Iguaçu na agenda do Governo do Estado e Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (31/10) e sexta-feira (01/11). O evento denominado ‘Governo 5.0’ tem parceria, também, com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e foca práticas inovadoras no serviço público. Em meio às atividades, vice-governador Darci Piana defendeu a região Sul.

Emerson Bacil está a trabalho, como parlamentar em Foz do Iguaçu. Oportunidade de discutir demandas regionais e buscar apoio político para defesa de interesses de São Mateus do Sul e região. O deputado conversou com Darci Piana que demonstra apoio ao seu trabalho e em defesa de diretrizes que fomentem o desenvolvimento.

“Uma alegria imensa conversar com nosso deputado”, afirmou o vice-governador. Piana ressaltou que sempre passa pela região, vindo do sudoeste e reconhece as potencialidades. “Não esquecendo do nosso mate”, exemplifica. Setor que em sua visão tem muito a desenvolver. “Tem que fazer render recursos, não só para o chimarrão, mas para outros produtos”.

“Que a gente possa levar a economia e transformar essa região e igualar com outras que estão melhores condições. Vamos trabalhar muito isso, junto com o nosso deputado”, complementou. Para o deputado, justamente, estas bandeiras, da erva-mate, da SIX e da fumicultora norteiam seu trabalho. “A nossa bandeira é este desenvolvimento. Na nossa região falta isso”, explica Emerson Bacil.

O parlamentar cita que inovação e tecnologia estão pari passou com setores com a agricultura que é estratégico para a região e todo o Paraná. “Contamos com seu apoio, na discussão da permanência da SIX e no desenvolvimento de setores agrícolas que são o forte de São Mateus do Sul e região”, disse Bacil ao vice-governador.

“A gente precisa trabalhar juntos”, reafirmou Piana. “Nós não vamos esquecer de vocês não. Que você continue trabalhando que isso vai beneficiar muito a região”, frisou o vice-governador se referindo a Emerson Bacil e seu trabalho em defesa de São Mateus do Sul e região. A postura aponta este alinhamento entre o deputado e o governo Ratinho Jr na busca de solução de demandas, em comum.

Últimas notícias

Leave a Reply