Motociclista embriagado atropela mulher e criança de 2 anos em Três Barras

 Motociclista embriagado atropela mulher e criança de 2 anos em Três Barras

Foto: JMais/Reprodução

Na noite deste domingo, 13, a Polícia Militar (PM) foi chamada na rua 10 de Julho, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para atender a um acidente de trânsito. A PM se deparou com um atropelamento de uma mulher e seu sobrinho de dois anos, que foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal de Três Barras.

O condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan que atropelou as duas vítimas estava escondido em uma casa em frente ao local do acidente, sendo informada sua localização por populares. Como o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo admitido por ele que havia ingerido cerveja e ele apresentava olhos vermelhos, fala enrolada e forte cheiro de álcool, ele foi preso. O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Três Barras, pois se queixava de dores no joelho e no ombro.

No hospital, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que estava empurrando o carrinho no qual estava seu sobrinho pelo acostamento da rua 10 de Julho, quando o condutor atropelou os dois.

A motocicleta estava com o licenciamento em atraso e foi removida ao pátio conveniado. Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Canoinhas.

Matéria: JMais/Reprodução

JMais | Jornalismo Digital

Últimas notícias

Leave a Reply