Moradora de Porto União morre em acidente na BR-116

 Moradora de Porto União morre em acidente na BR-116

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma acidente no quilômetro 157 da BR 116, na Região Metropolitana de Curitiba (PR) na manhã desta segunda-feira, 21.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram duas colisões que envolveram três veículos.

Segundo o Portal Bem Paraná, na primeira colisão, houve uma batida frontal entre uma caminhonete Amarok e um veículo Citroen Picasso. O condutor da caminhonete Amarok seguia sentindo Curitiba, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Citroen, que seguia sentido Quitandinha. Logo em seguida, uma Volkswagen Saveiro que vinha logo atrás do Citroen, não conseguiu parar e também colidiu contra a Amarok.

No Citroen, com placas de Porto União, estavam a motorista identificada como Márcia Maria da Silva Teixeira, que morreu no hospital. O marido dela, que também estava no veículo, teve lesões graves e também foi encaminhado para atendimento médico.

O condutor da Amarok, com placas de Quitandinha (PR) teve alguns ferimentos no rosto e fraturas nas pernas e nos braços. Por fim, no terceiro veículo envolvido, a Saveiro com placas de Quitandinha, estava somente o motorista, que não teve ferimentos.

Matéria: JMais/Reprodução

JMais | Jornalismo Digital
Foto: Divulgação/PRF/Reprodução

Últimas notícias

Leave a Reply