Menor é abordado em posse de drogas no ginásio Polacão município de São Mateus do Sul

 Menor é abordado em posse de drogas no ginásio Polacão município de São Mateus do Sul

Em patrulhamento pelo ginásio de esportes prolação, na noite desta quinta feira (03/10), por volta das 20h00 local conhecido pelo uso e trafico de entorpecentes, foi avistada uma aglomeração de indivíduos que ao perceberem a presença policial tentaram dispersar-se, porém a equipe conseguiu realizar a abordagem de todos os indivíduos.

Sendo que em revista pessoal foi encontrado no bolso direito da calça de menor , 14 anos, cinco buchas de substancia análoga a maconha embaladas, característica para venda.
Terminado a revista dos outros indivíduos nada de ilícito foi localizado, sendo os mesmo liberados, na sequencia a equipe deslocou ate a residência do menor sendo recebido pelos avós do mesmo, que franquearam a entrada da equipe na residência e acompanharam ate o quarto em que menor dorme na casa, pois segundo seus avós, ele esta residindo a pouco tempo na cidade, vindo de Ponta Grossa-Pr.

Durante revista no local a equipe indagou varias vezes se tinha mais entorpecentes, sendo negado pelo menor, sendo que em dado momento foi localizado embaixo do colchão da cama do mesmo mais 10 buchas de substancia análoga a maconha embaladas, onde estavam enroladas em um lençol, juntamente com uma nota de dez reais amassada.

Diante do fato Ele foi apreendido e encaminhado até a 3° SDP acompanhado do seu Avô, responsável pelo menor, juntamente com os entorpecentes, totalizando 15 buchas de substancia análogas a maconha (totalizando o peso de 35 gramas), para providencias cabíveis

Últimas notícias

Leave a Reply