Homem é abordado em posse de droga neste domingo, 27

Por volta das 16h30 deste domingo (27), a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Vila Amaral, quando visualizou três rapazes em atitude suspeita, sendo que um dos envolvidos ao perceber a equipe entrou em uma residência.

Nesse momento não foi possível efetuar abordagem e identificação dele. Mm frente à referida residência foi dado voz de abordagem aos menores, com eles nada de ilícito foi localizado sendo estes liberados.

Após certo tempo a equipe visualizou o senhor D. de A. M. se deslocando para Vila Bom Jesus, quando foi dado voz de abordagem e em revista pessoal localizado 3 gramas de substancia análoga a maconha. Questionado o motivo pelo qual teria demonstrado nervosismo e entrado na residência no momento anterior, ele afirmou a equipe que naquela hora um deles, menor, havia lhe entregue a droga e com medo fugiu para o interior da residência.

O homem afirmou que pagou R$10,00 pela droga e que usou uma rede social para fazer o pedido. Diante do fato o envolvido e a droga foram encaminhados para 3ª Cia para procedimentos.

Últimas notícias

Leave a Reply