Emerson Bacil comemora recursos para pavimentação na Vila Amaral

 Emerson Bacil comemora recursos para pavimentação na Vila Amaral

Importante bairro de São Mateus do Sul, a Vila Amaral foi contemplada com recursos federais para pavimentação asfáltica. O empenho de valores da emenda do Plano de Trabalho nº. 3076/2019 foi comemorada, nesta sexta-feira (04/10), pelo deputado estadual Emerson Bacil (PSL) que viabilizou o recurso com o deputado federal Fernando Francischini (PSL).

Antes mesmo de assumir o mandato, o hoje deputado estadual Emerson Bacil buscou apoio do delegado Francischini, então parlamentar federal. A verba para a colocação de asfalto na Vila Amaral está entre os recursos solicitados e, para esta obra, liberada na sexta-feira (04/10). Essa informação foi confirmada pelo Sistema de Convênio (Sincov) do Ministério do Planejamento.

“É um recurso que certamente vai melhorar, e muito, a vida dos moradores da Vila Amaral”, observa Emerson Bacil. “Destaco a importância desse investimento e fico feliz pelo fato da emenda ter sido liberada e permitir a execução da obra de infraestrutura, por nós indicada, tão requisitada pelos moradores deste bairro”, ressalta o deputado. “Ainda temos outras importantes liberações para serem anunciadas em breve.”

Matéria: Assessoria

Últimas notícias

Leave a Reply