Carro se choca com placa de restaurante na passagem da BR em São Mateus do Sul

 Carro se choca com placa  de restaurante na passagem da BR em São Mateus do Sul

Há indício de arruaça precedente à batida, de acordo com testemunhas. Os ocupantes, mesmo com aparentes ferimentos, abandonaram o automóvel, caído na vala ao lado, e se evadiram do local. De vítima (e prejuízo) o restaurante Veneza que teve a placa indicativa derrubada. O acidente ocorreu por volta das 2h15 da madrugada deste sábado (05/10).

As informações apuradas pela reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM são de que o veículo já havia passado por ali, momentos antes, em alta velocidade. Uma pessoa testemunhou os fatos e alegou que o carro passou em sentido contrário, logo em seguida, retornando acelerado.

Em seguida, passando um pouco à frente da Buricá Pneus o condutor teria perdido a direção e vindo em atingir a placa do restaurante Veneza. A indicação acabou ficando ao chão e o automóvel, logo em seguida, caiu dentro da vala no local. A informação é de que os ocupantes tiveram bastante dificuldade de sair do veículo, estando um deles ferido com aparente sangramento. Ambos se evadiram do local, às margens da BR 476 ao lado do estabelecimento comercial.

Da redação.

Últimas notícias

Leave a Reply