Canoinhas Sunset promoveu a diversidade cultural em meio à competição e entretenimento

 Canoinhas Sunset promoveu a diversidade cultural em meio à competição e entretenimento

Os jovens de canoinhenses ignoraram a chuva e participaram do Canoinhas Sunset, neste domingo (13/10). A promoção da prefeitura, por meio da Assessoria da Juventude, em sua 3ª edição movimentou a Praça Miguel Procopiak. O evento contou com música das bancas PlanoAlto, La Vish, Multiversos Crew, banda Horizon e os músicos Marcos Eduardo e Harlim, apresentações de dança e modalidades esportivas.

“Após uma pancada de chuva no início do evento, tivemos que secar a pista, mas isso não desanimou o público e o evento ocorreu de maneira surpreendente”, explicoi o organizador do evento – assessor da Juventude -, Willian Godoy.

“Tivemos exposição de carros rebaixados do Low & Slow e Arrastados, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Realizamos também um momento especial com grafiteiros”, relatou Willian Godoy. Na modalidade de BMX, o campeão foi Fabinho Damaso; em 2º lugar ficou Bernardo Tokarski e em 3º Eduardo Borges.

No skate o 1º e 3º lugares foram para a cidade de Mafra, com Lucas Rafael (Cody) e De Lucca, respectivamente. Em 2º ficou Gabriel Dideck. Já no desafio de patinete, Andrei Schermack, único participante da modalidade e autor da melhor manobra do evento, levou para casa o troféu João Ostrosky. Homenagem ao jovem que auxiliou na idealização do evento.

Para a organização, o evento deixou uma marca no município, representando a amizade e a união de muitas culturas. “Com muitos parceiros conseguimos desenvolver um Canoinhas Sunset multicultural, tendo atrações de diversos grupos e dando um grande presente para Canoinhas, com os grafites que marcaram a pista”, enfatizou Willian Godoy..

A edição contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, LR Soluções, Jumper Profissões e Idiomas, Senac, MpSmart, Lucca Borba, Contestado Crossfit, Dirty Street, Delivery Much, Kxote, Hotel Guarany, UnderView, Pique Art, Lavanderia Rei das Bolhas, Kontra Incendios e Móveis Hening.

Da redação com informações e fotos da prefeitura de Canoinhas

Últimas notícias

Leave a Reply