Internacional supera Cruzeiro e decide Copa do Brasil com Atlhetico

 Internacional supera Cruzeiro e decide Copa do Brasil com Atlhetico

Após o furacão, Clube Atheticano Paranaense, superar o Grêmio nos pênaltis por 5×4 (vencendo por 2×0 no tempo normal), foi a vez do colorado gaúcho carimbar sua vaga na final da Copa do Brasil de 2019. Serão dois jogos, com mando decido por sorteio na CBF, nesta quinta-feira (05/09). O Internacional já havia superado o Cruzeiro em Minas Gerais por 1×0 e, na sua casa o Beira Rio venceu por 3×0.

A partida teve o fator torcida como um elemento de imposição dos gaúchos frente aos mineiros, na noite desta quarta-feira (04/09). Coube o papel de ator principal ao peruano, camisa 9, Paolo Guerrero. Após pedir dispensa da seleção do Peru, o atacante tomou para si a responsabilidade de decidir, com trabalho destacado de D’Alessandro e Nico Lopes.

Os dois primeiros gols foram dele, Guerrero. O primeiro de cabeça, após passe açucarado de D’Alessandro, aos 39 minutos da etapa inicial. Depois, no 2º tenpo aos 24 minutos, o peruano recebeu passe de Nico Lopes e ampliou com um belo chute cruzado sem chances para o goleiro Fábio. Estava sacramentada a vaga na 3ª final colorada, na história.

Da redação com fotos do Facebook do Internacional

Veja também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *