Homem atira em mulher e comete suicídio, em União da Vitória num evento na região Central

 Homem atira em mulher e comete suicídio, em União da Vitória num evento na região Central

O espaço Estação União sedia a 2ª Festa do Dia do Gaúcho trazendo grupos gauchescos de toda a região, neste sábado e domingo (15/09) em União da Vitória, divisa com Porto União – antiga estação ferroviária. Ali um fato lamentável aconteceu ontem (14/09) no final da noite. Um homem, armado de pistola 635 e revólver 38, entrou no local atirou contra ex-mulher e, na sequência, contra si próprio. Os dois morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que um homem “havia baleado uma mulher e cometido suicídio na festa do gaúcho na Estação União”. No local foi localizada a vítima, conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital APMI. O autor, “logo à frente foi localizado o autor em óbito, ao lado do corpo uma pistola cal 635”, detalha o boletim da Polícia Militar (PM).

A arma foi recolhida, devido à aglomeração de pessoas no entorno, segundo a descrição. Também foi entregue para a equipe, por um segurança, possivelmente da festa, um revólver calibre 38. Testemunhas disseram aos policias de que pertencia ao autor e foi derrubado no chão pelo suposto homicida. Não informações sobre o que teria motivado o assassinato. Circula a informação de que a mulher teria sido esposa do atirador.

A PM isolou o local e acionaou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para pericia e remoção do corpo. Na sequência, aponta o boletim da polícia, “chegou a informação que a vítima havia entrado em óbito no hospital”. As armas e o veículo de propriedade atribuídas ao autor foram entregues na 4ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP). Na delegacia, ainda, foi encontrado no porta-luvas, do automóvel, cinco munições calibre 38 intactas.

  • Atualização das 11h15 – Rosane Aparecida Guis (31 anos) vítima e Anderson Kuroski que atirou na vítima e cometeu suicídio, em seguida. Conforme IML e PM. Ela deixa três filhos e sofria ameaças, segundo informações divulgadas, do ex-marido.

Da redação com informações da PM e fotos recebidas via Whatsapp na redação

Últimas notícias

Leave a Reply