Acidente entre carretas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-476, na Lapa

 Acidente entre carretas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-476, na Lapa

A informação apurada pela reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM, via colaborador Anderson Maciel Ferreira, é de que a batida foi no Km 242 – região da Água Azul. A localidade fica no município da Lapa e o acidente envolveu duas carretas, com um óbito e outra pessoa presa nas ferragens e removida com ferimentos graves.

Após a batida, no final da tarde início da noite desta quarta-feira (18/09), o trânsito ficou em meia pista. O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, juntamente com o da Lapa e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem à ocorrência. Testemunham supõe que a carreta que estaria descendo perdeu a estabilidade traseira (chamado L) e acertou o outro caminhão que trafegava em sentido oposto.

O choque tem indícios de ter sido extremamente violento. Colidindo de frente, exatamente, as laterais em que estariam os dois motoristas. Um deles faleceu no local e outro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro de São Mateus do Sul e conduzido pela coorporação da Lapa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa com ferrimentos graves.

Da redação com fotos de Anderson Maciel Ferreira.

Últimas notícias

Leave a Reply