ROTAM aborda pessoas em posse de cocaína em São Mateus do Sul

 ROTAM aborda pessoas em posse de cocaína em São Mateus do Sul

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua Luciano Starosta, bairro vila verde, onde existem denuncias de trafico de drogas, inclusive com denuncias no telefone 181.

ROTAM

Momento que foi visualizado um automóvel VW/voyage de cor prata parado em frente a referida residência, com um homem no seu interior, e duas mulheres do lado de fora, que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo.

Sendo realizado abordagem e nada de ilícito foi localizado com os mesmos, na área externa da residência havia mais duas pessoas (residências esta que não possui cerca ou muro) os quais receberam voz de abordagem e foram identificados.

Em busca pessoal foi localizado dentro do sutiã de uma das mulheres um envelope plástico contendo 11 pinos de substancia análoga a cocaína, e no bolso da calça um nota de R$ 50,00 (cinquenta reais), a mesma relatou que a substancia dentro dos pinos seria medicamento.

Com o rapaz foi localizado em seu bolso um pino plástico idêntico ao localizado com Ela, mas encontrava-se vazio, o mesmo relatou que os dois estão morando juntos residência.

Foi realizado uma busca na residência, na cozinha foi localizado um prato com vestígios de substancia análoga a cocaína, mais um pino plástico vazio, e uma folha de agenda com anotações possivelmente referente ao trafico de drogas, com vários nomes e valores.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, sendo conduzidos sem algemas até a 03ª sdp juntamente com o entorpecente para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis

Últimas notícias

Leave a Reply