Briga de bar termina com disparos de arma de fogo e prisão em São João do Triunfo

 Briga de bar termina com disparos de arma de fogo e prisão em São João do Triunfo

Imagem ilustrativa / Internet

Um desentendimento entre frequentadores de um bar em São João do Triunfo quase terminou em tragédia na noite de domingo (04).

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada sobre uma briga que teria ocorrido no referido local e que um cidadão teria efetuado disparos de arma de fogo.

Já no local, populares relataram aos policiais que, o homem que disparou os tiros havia fugido em veículo Pálio de cor escura juntamente com uma mulher.

De posse das características do veículo, a equipe realizou diligências e localizou o mesmo na Rua Prefeito Pedro Ferreira de Andrade, sendo dado voz de abordagem, o qual obedeceu ao sinal sonoro. 

Ao parar o veículo, uma mulher que estava no banco do passageiro tentou fugir para dentro de um terreno, porém foi abordada. Com ela, foi encontrado um revólver calibre .44 da marca S&W com duas munições deflagradas e três intactas, sendo que destas três, em duas continha marca de tentativa de disparo. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado, porém ele afirmou ser o proprietário da arma, identificando-se como policial militar da reserva, fato não comprovado após posterior identificação.

Os policiais retornaram até o bar e em contato com uma das testemunhas, esta manifesta interesse em declarar contra os autores.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma e munições à 3ª SDP .O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento de São João do Triunfo devido a irregularidades.

Da Redação

Imagem ilustrativa/internet

Últimas notícias

Leave a Reply