BR 153 tem acidente com 5 veículos envolvidos, no Dia dos Pais, trecho de Mallet

 BR 153 tem acidente com 5  veículos envolvidos, no Dia  dos Pais, trecho de Mallet

A batida foi entre os municípios de Mallet e Paulo Frontin, no início da noite deste domingo (11/08), por volta das 18h30 conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Este acidente foi na região do Vicinal 7, numa reta do território malletense, Km 401 e próximo da colisão que aconteceu na semana passada entre um automóvel, uma caminhonete e uma carreta com reboque no Km 400 da BR 153.

Foto: Anderson Maciel

De acordo com informações de algumas testemunhas, divulgado num grupo atribuído à rodovia, um dos automóveis tentou uma ultrapassagem forçada vindo a bater de frente em outro que seguia em sentido contrário. Os demais veículos foram atingidos, na sequência, com o impacto da batida inicial.

Foto: Anderson Maciel

Os carros envolvidos foram um Pálio de cor vermelha e condutora de Mallet, um Up com placas de Joaçaba SC e condutor de Ponta Grossa. Também um Fiesta com placas de Porto União e proprietária de Cruz Machado, uma caminhoneta S10 de União da Vitória e uma Van de Paulo Frontin, com dez passageiros.

Os Bombeiros Comunitários de Mallet e ambulâncias dos dois municípios limítrofes e atenderam duas pessoas feridas, sem precisar a gravidade. Apenas a condutora do Fiesta teve de ser imobilizada. Outras três pessoas da Van, mesmo não apresentando ferimentos, foram encaminhadas para o Hospital de Caridade São Pedro visando avaliação médica.

Foto: Anderson Maciel

Outra passageira da Van teria sofrido um corte no lábio e socorrida por populares, antes da chegada dos bombeiros. A Brigada de Incêndio de Paulo Frontin, também, auxiliou no atendimento junto à Policia Militar de Mallet que esteve orientado e dando segurança aos usuários da pista, até a chegada da PRF.

Da redação com informações e fotos do grupo BR 153

Foto: Anderson Maciel

Últimas notícias

Leave a Reply