Tenda Solidária chega na Vila Bom Jesus para a 3ª edição do ato solidário

A rádio Cultura Sul FM tem, dentre suas ações, o objetivo de ajudar as pessoas. Mas que isso, promover o espírito solidário na sociedade. A campanha do agasalho é um dos expoentes da iniciativa que arrecada e doa roupas ao mesmo tempo. A Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, recebeu a estrutura da emissora na tarde desta sexta-feira (12/07).

Na parceria com a direção do Centro de Educação Infantil (CMEI) da Vila Bom Jesus, a rádio instalou a Tenda Solidária na localidade. Com o intuito de ofertar peças de roupas para pessoas da região que necessitam e, ao mesmo tempo, arrecadar novos donativos a emissora segue com o terceiro ano consecutivo da campanha do agasalho.

O diretor do CMEI, Samuel Guimarães, enalteceu a presença da estrutura e auxiliou na organização da Tenda, oferecendo apoio aos colaboradores. “Todas as pessoas que têm oportunidade de ajudar o próximo que façam o seu papel”, disse. Segundo ele, a campanha do agasalho é importante para levar ajuda a quem precisa.

“Seguimos com nosso trabalho social, que é uma das matrizes da nossa postura na sociedade, e contamos com as doações de todos que tem roupas disponíveis para repassar a quem precisa”, observa a diretora Elica Bacil. “A Tenda Solidária em justamente este foco: receber e doar, de forma simultânea, fortalecendo nosso espírito de colaborar com o próximo”, completa.

Com informações e fotos de Marielen Przyvitowski e Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira

Últimas notícias

Leave a Reply