Polícia Militar apreende armas em São Mateus do Sul e encaminha homem para a Delegacia

 Polícia Militar apreende armas em São Mateus do Sul e encaminha homem para a Delegacia

Compareceu à 3° Cia uma mulher devidamente relatando que havia sido agredida pelo namorado durante uma confraternização em uma chácara.
Informou também que o mesmo usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima dando alguns tiros aleatórios em direção a via publica.


A mesma também relatou que o mesmo porta frequentemente uma pistola e que em outras oportunidades já havia usado para ameaçar a mesma, inclusive encostando a suposta arma em sua cabeça.


Diante dos fatos, a equipe iniciou buscas para localizar o autor, se deslocou até a chácara onde ocorreu a situação.


Na estrada de acesso ao local, o autor foi abordado conduzindo um veículo , o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez, onde foi imediatamente dado voz de prisão.


Na chácara a equipe entrou acompanhado da vitima e encontrou uma espingarda Rossi, calibre 36 , com duas munições intactas, onze munições deflagradas e um porta munições (baleiro).


A vítima relatou que sabia onde o autor esconde a pistola e indicou o endereço, em que o mesmo mora.
A equipe deslocou até o local, onde solicitou autorização para entrar na residência, sendo registrado formalmente com a autorização para busca domiciliar.


Na residência, a equipe localizou um simulacro de pistola com 12 munições reais calibre 22 e uma 2.5 no carregador, dois estojos deflagrados calibre .40, uma algema, arma de choque, um soco inglês e duas facas.


Acompanhavam a vítima as testemunhas, que presenciaram toda a situação.


Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 3 sdp, onde foi realizado o exame etilométrico no autor, auferindo 0,67 mg/l.
O veículo foi recolhido ao pátio, e foram lavradas as devidas notificações.


Horário/Local: Às ooh15min do dia 27 de julho de 2019, Vargem Grande, Zona Rural.
Providências: Policiamento de local de ocorrência, busca de pessoas e objetos, abordagem de suspeitos, apreensão de arma de fogo, prisão, repasse a outros órgãos.

Informações Polícia Militar

Últimas notícias

Leave a Reply