PM de Antonio Olinto prende homem acusado de pichar Igreja

 PM de Antonio  Olinto prende homem acusado de pichar Igreja

Por volta das 19h00 desta quarta-feira (24/07), um solicitante informou que haviam pichado as dependências da igreja na localidade do Pedroso, no município de Antônio Olinto.

De imediato a equipe Policial se deslocou para o local, onde populares informaram que até por volta das 16h00 estavam limpando a igreja e, que quando saíram do local, o pichador entrou em ação.

Os policiais levantaram informações sobre quem poderia ser o autor. Eles foram informados que um homem conhecido na região foi visto nas proximidades. A equipe foi até a residência do suspeito. Ao atender os policiais, eles constataram que ele estava com as mãos sujas de tinta da mesma pigmentação que estava na pichação ( cor Azul).

Posteriormente ele acabou confessando para equipe autoria dos fatos, sendo solicitado a identidade do mesmo ele informou que não possuía o documento e que tinha 26 anos de idade.

O mesmo relatou ser de São Paulo, e que ficou preso por alguns anos por roubo, o qual acabou fugindo para a zona rural por que foi jurado de morte naquela cidade.

Diante dos fatos ele foi conduzido para 3° SDP de São Mateus do Sul para providências cabíveis.

Posteriormente acabou sendo identificado como S. L. C de 38 anos de idade.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply