PM apreende drogas em São Mateus do Sul

 PM apreende drogas em São Mateus do Sul

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Em patrulhamento pela Vila Buaski a equipe visualizou alguns masculinos em atitude suspeita em frente a residência e quando estes avistaram a viatura policial correram para o interior de uma residência, gerando assim a suspeição.

Foi dada voz de abordagem aos masculinos que estavam no lado externo, foram identificados e que com eles não foi localizado nada de ilícito.

Em ato contínuo, foi adentrado na residência e abordado os outros três masculinos acima citados.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a buscas no local foi encontrado uma mochila. Dentro da mesma foi encontrado uma balança de precisão marca útil e uma porção análoga a maconha embalada em uma sacola plástica, uma certa quantia em dinheiro e uma lâmina de barbear, característico de corte de entorpecente.

Foi dada voz de prisão ao masculino sendo usado algemas conforme súmula vinculante nº art. 11 do STF e conduzido o mesmo até a 3ª SDP para providências junto a Policia Judiciária.

Este local da abordagem fica situado em um conjunto de casas em que recaem várias denúncias de tráfico de drogas e por vezes algazarras e que, ao sair do local moradores relataram que há uma intensa movimentação de pessoas em diversos horários.

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply