Mais uma vez a Polícia Militar aborda adolescentes em posse de drogas.

A equipe estava em patrulhamento na via citada quando ao se aproximar de quatro indivíduos percebeu um forte odor de substancia análoga a maconha.
Prontamente foi realizado a abordagem dos mesmos, onde posteriormente foram identificados como J P dos S da S, S L de M, M de O N e G G L M, todos menores de idade, sendo que na carteira de J P foi encontrado um pequeno cigarro de substância análoga a maconha.
Próximo ao local da abordagem foi encontrado mais um cigarro desta mesma substancia, onde J P também assumiu a propriedade deste, totalizando os dois cigarros.
Com os outros indivíduos nada foi localizado. Assim por J P estar alojado no colégio Odemira Cunha devido aos jogos da juventude, o qual é próximo ao local da abordagem, foi deslocado até o colégio e entrado em contato com o seu responsável o professor L C de O Lo qual foi cientificados dos fato.
O professor foi convidado a deslocar juntamente com o menor até a 3° SDP para os procedimentos cabíveis. Os outros três abordados foram advertidos, identificados e liberados no local.
Horário/Local: Às 19h55min do dia 23 de julho de 2019, Rua Agenor Nascimento, Centro,
Providências: Policiamento de local de ocorrência, Busca de Objeto, Abordagem Averiguação.

Últimas notícias

Leave a Reply