Idosa cai no golpe do bilhete premiado em Canoinhas

 Idosa cai no golpe do bilhete premiado em Canoinhas

Na terça-feira (3), por volta das 12h30, policiais militares foram acionados via Copom 190 para a área central de Canoinhas, para verificar uma denúncia de golpe.

Uma idosa, de 66 anos, relatou ter sido abordada por um casal, sendo que primeiramente por uma mulher e logo em seguida pelo homem.

O homem afirmou que estava com um bilhete premiado da Quina de São João, no valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) e caso as duas mulheres lhe dessem R$10.000,00 (dez mil reais) ele lhes entregaria o bilhete premiado para ser trocado.

Os três então foram até próximo ao Banco Sicoob na Rua Vidal Ramos, onde a vítima adentrou na agência, sacou o valor (dez mil reais) e entregou ao homem.

Logo após a idosa seguiu com a outra mulher até em frente a Hilton Motos. A golpista pediu que a idosa aguardasse um pouco no local enquanto iria buscar o veículo na outra rua e se evadiu-se do local. 

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e realizou rondas, porém os agentes não foram localizados. A vítima não se lembrava das características dos mesmos.

Na última segunda-feira (1]), um casal também aplicou o golpe do bilhete premiado em um idoso, em São Mateus do Sul

Canoinhas online

Veja também

Leave a Reply