PMs flagram tráfico de drogas na Vila Verde e homem empreende fuga. Outro é detido por mandado ativo

 PMs flagram tráfico de drogas na  Vila Verde e homem empreende fuga. Outro é detido por mandado ativo

As ações tiveram trabalho integrado, a partir das 17h desta sexta-feira (14/06) com ação da Rádio Patrulha (RPA) e, na sequência, com auxílio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC). Duas detenções, quase 100 pedras de crack, em ponto conhecido de comércio de entorpecentes , fizeram parte da ocorrência em São Mateus do Sul.

Quando a equipe da RPA fazia ronda na Vila Verde, em São Mateus do Sul, um homem empreendeu fuga. Jogou objeto e pulou muro se evandindo, mas por ser reconhecido, com apoio do BPEC, o envolvido foi localizado em outro local. Nessa residência, com ele ao ser abordado, o BPEC encontrou um tubete com 94 pedras de crack e deteve o indivíduo.

Na sequência, o envolvido citou outra casa. As equipes do BPEC e RPA foram até o endereço, mas não encontram mais drogas nesta moradia. Em meio a esta ocorrência, os policiais se deparam com um outro homem, reconhecido por ter mandado de prisão em aberto, num bar da região.

Nesta diligência, por ter este decreto de detenção confirmado, ele, também, foi conduzido juntamente com outro detido para a 3ª Subdivisão Policial (SDP). Antes, os dois homens passaram pelo exame ambulatorial, conduzidos pelas equipes.

Da redação com informações do BPEC e RPA

Últimas notícias

Leave a Reply