PM prende dois homens neste domingo. Um por furto e o outro por receptação

 PM prende dois homens neste domingo. Um por furto e o outro por receptação

Na noite deste domingo (02/06),a Policia Militar de São Mateus do Sul foi acionada via 190 por uma senhora, que relatou a PM que estava andando em via publica, quando um homem, que trajava uma roupa escura e conduzia uma bicicleta escura, a abordou e roubou seu celular samsung J2 de cor prata. Ele fugiu do local rapidamente.

As equipes realizaram patrulhamento por toda extensão, porém o homem não foi encontrado. Momentos após isto foi abordado um indivíduo com as características citadas pela senhora, sendo este identificado como o ladrão. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com o aparelho celular.

As informações foram repassadas para a vitima, sendo que ela, ao ver a imagem do suspeito, confirmou que seria ele o autor do roubo.

Ela foi até a delegacia, reiterando a identificação sobre o homem.

Já às 20h15min, a PM realizava patrulhamento, quando visualizou um homem de bicicleta em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem, sendo que na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Como era de conhecimento da equipe que havia sido furtado uma bicicleta com aquelas características nos dias anteriores, ele foi questionado sobre a procedência da bicicleta. Ele relatou que havia comprado de um individuo pelo valor de R$20,00 (vinte reais).

Diante dos indícios, foi comparada a bicicleta em questão com uma foto da bicicleta furtada, sendo que todas as características eram correspondentes.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele encaminhado até a 3ª SDP
juntamente com a bicicleta, para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply