Motorista que teria agredido mulher com uma barra de ferro, no dia 12, aponta sua versão

 Motorista que teria agredido mulher com uma barra de ferro,  no dia 12, aponta sua versão

Foi noticiado, pelo Portal e Rádio Cultura Sul FM, com base nas informações da Polícia Militar (PM) – link da notícia
http://portalculturasulfm.com.br/2019/06/15/em-antonio-olinto-motorista-de-onibus-escolar-agride-mulher-apos-passar-o-volante-a-outro-e-ser-filmado/ – um caso de agressão. O fato aconteceu em 12 de junho. Novo desdobramento dos fatos descreve a versão do condutor do ônibus à reportagem.

O condutor do ônibus escolar cita a briga com um casal, somado de mais um irmão da dupla envolvida na contenda. Segundo o motorista, seu veículo foi bloqueado na estrada, por um carro, quando ainda havia quatro crianças dentro, por volta das 17h40. Uma mulher teria saído filmando e um homem depredando o coletivo com um pedaço de pau e proferindo xingamentos.

Ao sair do ônibus, o motorista foi atacado pelo casal, sendo agredido pelo homem e agarrado pelo mulher. Inclusive rasgando a camisa que vestia. Ao se desvinciliar dos dois, o condutor tirou o pedaço de pau da mão do agressor e acabou acertando a mulher. Pondo fim a briga e retornando ao veículo com pedido de que o automóvel fosse retirado da estrada.

Seu pedido não foi atendido. Ao tentar voltar, engatando a ré, o motorista que atua faz sete anos nesta linha de ônibus notou o irmão do casal e, segundo o relato, se preocupou com o desdobramento da situação. Mas saiu dali “fazendo a volta por uma plantação” e seguindo sua rota habitual.

Não se sabe de desavenças anteriores nem os motivos deste confronto, até onde a reportagem pôde apurar.

Da redação com informações prestadas pelo motorista, via relato à Polícia.


Foto enviada ao Portal Culturasul FM via whatsapp




Foto enviada ao Portal Culturasul FM via whatsapp







Foto enviada ao Portal Culturasul FM via whatsapp



Últimas notícias

Leave a Reply