Motociclista faz manobra perigosa em Mallet, não para diante da PM e é encontrado em Paulo Frontin

Durante patrulha na Avenida João Pessoa – região central de Mallet, a equipe da Polícia Militar (PM) avistou uma motocicleta Honda CB 650F de cor vermelha. Nela dois ocupantes que não obedeceram ordem de parada, na tentativa de abordagem, seguindo em direção perigosa por ruas do município até a BR 153, onde seguiu direção a Paulo Frontin.

A ocorrência foi por volta das 11h25 de sábado (15/06) e, conforme o relato da PM, após derrapagem proposital frente à viatura e desobediência aos sinais sonoros e luminosos, o motociclista e o acompanhante fugiram. Sendo acompanhados taticamente e, na sequência, com apoio da polícia de Paulo Frontin, na tentativa de abordagem.

Após passarem pelo distrito de Dorizon, logo em seguida, já em Paulo Frontin, a dupla de fugitivos entrou numa estrada rural, Vicinal Seis. Ali, conforme a PM, a motocicleta entrou numa propriedade. Para os policiais a proprietária relatou que seu filho chegou pilotando o veículo e depois, junto com o acompanhante, fugiram em direção à mata, sem precisar o destino e nem os motivos.

A motocicleta foi estacionada num galpão. Ali, a PM notou que estava sem placa de identificação e nem chave na ignição. Enquanto os policiais apuravam os fatos com familiares, o motociclista e o companheiro reapareceram. O condutor não detinha Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta estava com “débitos de licenciamento”, segundo a polícia.

Por conta destes fatos, o motociclista foi detido, mediante voz de prisão e conduzido para o Departamento de Polícia Militar (DPM) de Paulo Frontin. Por meio de teste etilométrico foi constatado que o condutor não estava alcoolizado. Ele foi levado para o pelotão da PM de Mallet, confeccionado Termo Circunstanciado e autos de infração, com a motocicleta recolhida no pátio e ficando à disposição das autoridades.

Da redação com informações da PM e foto de arquivo

Últimas notícias

Leave a Reply