Jovem morre em acidente no Centro de Porto União

 Jovem morre em acidente no Centro de Porto União

Um motoboi de aproximadamente 19 anos de idade morreu na noite deste sábado, dia 22, após ser atingido por um carro no cruzamento das ruas Padre Anchieta com a Felipe Schmidt, próximo a revenda da Renalt, no centro de Porto União. O acidente ocorreu por volta das 21h10.


De acordo com informações, o motoboi teve sua frente cortada por um veículo Chevrolet Captiva, placas de União da Vitória/PR, que não parou no cruzamento e acertou em cheio a motocicleta. O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado, mas o motociclista já estava em óbito. Ele foi identificado como “J.S.”, o qual atuava na profissão de motoboi e fazia entregas no Vale do Iguaçu. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado para remover o corpo.

No local, o motorista da Captiva até tentou fugir, mas foi contido por populares e em seguida detido pela Polícia Militar de Porto União e encaminhado para a Delegacia. A reportagem do Canal 4 TV Web apurou que o motorista de 21 anos de idade foi submetido ao teste de bafômetro e foi comprovado a embriaguez

Fonte e Texto Canal 4 tv/ foto Tiago Amaral

Últimas notícias

Leave a Reply