Homem é preso suspeito de agredir esposa e atear fogo na casa com ela dentro

 Homem é preso suspeito de agredir esposa e atear fogo na casa com ela dentro

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e atear fogo na residência do casal na rua Mato Grosso, na Vila São João, em Irati. Segundo informações da Rede Massa, José Valdecir Moreira, de 53 anos, foi detido na manhã de sábado, 15, na casa do seu irmão em Ponta Grossa, depois de ser denunciado pela cunhada.

Residência que foi incendiada na Vila São João

O Subtenente Aniceto Marques Portes, da Polícia Militar, disse que os familiares ficaram assustados com a situação e procuraram a corporação. “Estamos apresentando ele na Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso. Ele assumiu, não escondeu em momento nenhum, contou com detalhes a situação, então ele é um réu confesso”, afirmou Portes à Rede Massa.

“Ele confessou realmente que houve uma desavença com a companheira na cidade de Irati. Agrediu ela e na sequência ele verificou que no entendimento dele ela já estava morta, então ateou fogo na residência. Ele relatou que eles tinham um filho, de 4 anos. Esse filho já foi retirado do lar por problemas que o casal já tinha faz tempo”, disse o Subtenente da PM para a reportagem do portal G-1.

Matéria da Najuá.

Últimas notícias

Leave a Reply