CREAS de São Mateus do Sul será construído através de emenda do Deputado Takayama e pedido da Vereadora Fernanda Sardanha

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul anunciou na tarde desta sexta feira (21/06), que o Prefeito Municipal assinou na quarta feira (19), o contrato para a construção da Nova Sede do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS).

A obra terá um custo de R$ 442.925,70 através do Fundo Nacional de Assistência Social.

A Vereadora Fernanda Sardanha fez o pedido, para o Deputado Federal Takayama o qual de pronto enviou o valor para a construção da Nova Sede.

Com este novo empreendimento a Prefeitura Municipal não pagará mais aluguel de imóvel para o CREAS, que atende situações de violação de direitos .

” Estamos muito felizes com este empreendimento e conquista que conseguimos através do Deputado Hidekazu Takayama, pois ele sempre atendeu os nossas solicitações, pois é um importante investimento. (Comentou a Vereadora Fernanda Sardanha).”

O Deputado Federal Takayama comentou que sempre esteve a disposição de São Mateus do Sul e ficou muito feliz pela aplicação do recurso de forma correta, conforme definido pela demanda do municipio.

Últimas notícias

Leave a Reply