Polícia Militar realiza mais uma apreensão de drogas em São Mateus do Sul

 Polícia Militar realiza mais uma apreensão de drogas em São Mateus do Sul

Por volta das 21h30min a equipe Rotam recebeu informações que um masculino, o qual possui dois mandados de prisão em aberto e encontra-se foragido, estaria foragido na casa da pessoa conhecida, e que foi presa pela equipe dia 15/05/2019 conforme boletim de ocorrência pelo crime de trafico de drogas.

Diante disto foi deslocado até o local e visualizado a feminina na janela da frente da residência, com o portão aberto, a equipe então entrou no terreno para verificar a procedência da denuncia, quando avistou em cima de um balcão varias pedras de substancia análoga a crack, embaladas da mesma maneira da apreensão anterior.

Deste modo foi dado voz de abordagem a mesma e entrado dentro da residência, onde além da feminina estavam dois menores, que segundo eles estavam apenas visitando a residencia.

Foi constatado que no referido balcão havia 81 pedras da substancia análoga a crack, todas embaladas pronta para venda e varias embalagens para embalar a droga, e algumas buchas plásticas com as pontas queimadas, e uma gillete que é costumeiramente utilizado para cortar a substancia entorpecente crack.

Diante disto foi dado voz de prisão a feminina, e conduzida até a 03ª SDP juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos, os menores também foram encaminhados como testemunha.

Últimas notícias

Leave a Reply