Moto Roubada em União da Vitória é recuperada após suspeito do crime se acidentar em Mallet

 Moto Roubada em União da Vitória é recuperada após suspeito do crime se acidentar em Mallet

Foto: Meramente Ilustrativa

A Polícia Militar de Mallet recuperou uma motocicleta furtada na tarde de sábado (18), na BR-476, por volta das 15h45 em União da Vitória.

A vítima contou à polícia que estava em um bar quando foi agredido por pelo autor do roubo que fugiu em seguida levando sua moto. Afirmou ainda conhece-lo e o local onde mora.

Os policias foram até o loteamento indicado, no entanto a vítima não soube informar o endereço com precisão, impossibilitando a localização do suspeito.

Já era noite, por volta das 19h30, quando a Polícia Militar de Mallet foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar, para atender um acidente de trânsito na localidade de Colônia Ronda, BR-153.

Quando a PM chegou ao local, se deparou com o condutor sentado na margem da rodovia, o qual informou aos policiais que perdeu o controle da motocicleta e caiu após sair da pista.

Uma ambulância do Município foi acionada e conduziu o motociclista acidentado para o Hospital São Pedro, onde recebeu atendimento.

O local onde aconteceu o acidente não tem sinal de celular, por isso a consulta ao sistema de dados da Polícia só foi possível assim que os policias chegaram em local com sinal. Ao realizar a consulta constataram que a moto CB 250 tinha alerta de furto em União da Vitória.

Diante dessa informação os policias retornaram ao hospital e deram voz de prisão ao suspeito do roubo.

Da Redação

Últimas notícias

Leave a Reply