Homem é espancado após tentativa de assalto em São Mateus do Sul

 Homem é espancado após tentativa de assalto em São Mateus do Sul

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado juntamente com a PRF, para atender uma ocorrencia na noite desta sexta-feira (24/05) por volta das 20:00 horas.

Segundo informações um morador da comunidade do lageadinho, enviou um áudio para um dos grupos do Portal Cultura Sul FM, informando que havia um masculino caído na beira da rodovia BR 476, momento em que gritava pedindo socorro, no áudio o morador falou que uma motocicleta passou algumas vezes em velocidade baixa pelo local.

As equipes foram acionadas e deslocaram de imediato para verificar a situação, onde foi prestado socorro para um masculino que se encontrava caído no local indicado, próximo à igreja da comunidade.

Após uma conversa com o homem, ele informou para os socorristas, que alguns masculinos abordaram ele próximo ao trevo de António Olinto, e tentaram roubar sua moto, logo após o espancarem, abandonaram ele no local indicado.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves.

Ele informou que á sua motocicleta havia sido furtada.

Aproximadamente 500 metros do local onde ele foi encontrado, os Policiais localizaram a motocicleta abandonada, a qual foi recolhida para o pátio da PRF para serem tomadas as devidas providências.

A PRF realizou patrulhamentos na tentativa de localizar os acusados da tentativa de assalto, porém não foram encontrados.

O homem não soube explicar quem eram os envolvidos na situação.

Últimas notícias

Leave a Reply