Athletico-PR decide título da Recopa com River Plate na Argentina

O Athletico Paranaense já está em solo argentino para a grande decisão da Conmebol Recopa. O duelo contra o River Plate será nesta quinta-feira (30), no Estádio Monumental de Núñez, às 21h30.

A agenda do Furacão começou no início da manhã desta terça-feira (28), com o último treino em Curitiba. Após a atividade, a delegação almoçou no CAT Alfredo Gottardi e, na sequência, seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A saída para a Argentina aconteceu por volta das 16h30. O avião rubro-negro pousou no Aeroporto Internacional de Ezeiza pouco antes das 19h.

Do aeroporto, a delegação foi direto para o hotel em que ficará concentrada.

Previsto anteriormente para esta terça (28), o reconhecimento do Monumental de Núñez será no início da tarde desta quarta-feira (29). Logo depois, o técnico Tiago Nunes comandará, em um clube local, o último treino da equipe antes do jogão.



Na quinta-feira (30), a preleção será às 19h. A saída para o estádio acontecerá na sequência. O retorno a Curitiba será na sexta-feira (31).

Depois de ter vencido por 1 a 0 em casa, o Furacão tem a vantagem do empate para levantar a taça da Conmebol Recopa. No torneio, não há o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate. Caso o time argentino vença por um gol de diferença, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Com informações do site oficial do Athletico-PR.

Veja também

Leave a Reply