“Vamos levar investimentos para a região Sul através do deputado Emerson Bacil”, afirma chefe da Casa Civil, Guto Silva

 “Vamos levar investimentos para a região Sul através do deputado Emerson Bacil”, afirma chefe da Casa Civil, Guto Silva

Em entrevista exclusiva à rádio Cultura Sul FM, na manhã desta quinta-feira (11/04), o braço direito do governador Ratinho Júnior elogiou a parceria, entre o governo estadual e o deputado estadual Emerson Bacil (PSL) na região Sul do Paraná. “Seu compromisso com a região é importantíssimo”, destacou o secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva.

A afirmação confirma e fortalece o acesso do deputado ao chefe do Executivo, construído com respaldo e força popular. “O nosso interesse é o bem-estar da população, quem nos trouxe até aqui, as pessoas, principalmente as que mais precisam do Governo do Estado”, observou o parlamentar durante a entrevista com Guto Silva, da qual também participou.

O chefe da Casa Civil destacou açõe nestes primeiros 100 dias de governo Ratinho Júnior que visam otimizar recursos e cortar mordomias permitindo aplicação de verba em melhorias, por meio de representantes regionais. “Levar, através do deputado Bacil, investimentos para a região Sul”, disse.

Guto Silva frisou, ainda, a proximidade do deputado Emerson Bacil com o governador Ratinho Júnior e o empenho do parlamentar na defesa do desenvolvimento regional. “Me impressiona a capacidade e o trabalho do deputado Bacil e seu compromisso com a região”, ressaltou.

O braço direito do governador mencionou que Emerson Bacil conhece a região “como poucos” e sinalizou total interesse em manter a parceria de sucesso, contribuindo para o desenvolvimento regional. “Gostaria de fazer este testemunho aqui, com muita franqueza: me impressiona a vontade com que o deputado Bacil tem representado a região”, reafirmou, citando que, pelo Paraná inovador e via Emerson Bacil, investimentos serão feitos na região.

Até por conta de informações falsas e desencontradas, o deputado Emerson Bacil citou a importância da entrevista confirmando o respaldo da Casa Civil ao seu trabalho que vai de encontro às demandas regionais. “Nós estamos muito confiantes no trabalho do deputado Bacil”, confirmou Guto Silva. Segundo ele, é fundamental para a Casa Civil este suporte de Emerson Bacil para “as mudanças que o Paraná precisa”.

Clique no link abaixo e confira o áudio da entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (11) AO VIVO !!

https://bit.ly/2Z0Yul7

Matéria: Sidnei Muran

Últimas notícias

Leave a Reply