Deputado Bacil recebe de prefeito de Mallet convite para Festa do Kiwi

 Deputado Bacil recebe de prefeito de Mallet convite para Festa do Kiwi

No gabinete do parlamentar, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (29), Moacir Alfredo falou da representatividade de Bacil.
“Estou aqui para convidar Bacil para a 23ª edição do evento, que deve contar também com a presença do governador do Paraná, Ratinho Jr. Todos os anos o deputado participa da Festa e para nós é uma satisfação, já que nos representa”, afirmou.

A Festa do Kiwi de Mallet está entre os principais eventos do Paraná e evidencia a fruticultura, fortemente presente na cidade.

Para 2019, a estimativa é de que 350 toneladas de kiwi sejam produzidas.

O município se destaca também pelo cultivo de maça, pêssego, ameixa, soja e fumo, gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Na produção de kiwi, são cerca de 15 produtores em Mallet.

Bacil participará da festa que costuma atrair milhares de pessoas.

Entre as atrações, exposições de produtos, máquinas, implementos agrícolas, baile, parque de diversões, praça de alimentação e shows – o cantor Leonadro está confirmado.

“Reforço o convite a todos para que prestigiem a festa que valoriza a nossa região, nossos trabalhadores, produtos, nossas riquezas”, disse Bacil.

Matéria: Andressa Tavares

Últimas notícias

Leave a Reply