A recuperação da PR 281 é fruto da audiência pública realizada pelo deputado estadual Emerson Bacil

 A recuperação da PR 281 é fruto da audiência pública realizada pelo deputado estadual Emerson Bacil


A declaração foi dada no início da tarde nesta terça-feira (16) pelo secretário de Infraestrutura e Logística do governo Ratinho Jr, Sandro Alex.


O DER estara iniciando esta semana as obras nos pontos mais críticos da PR 281, entre São Mateus do Sul e Mallet.

O deputado estadual Emerson Bacil, representante das regiões Sul e Centro- Sul do Paraná, luta desde o início do primeiro mandato, em fevereiro, para promover melhorias na rodovia – pedido antigo da população.

“A PR está passando por sérias dificuldades de trafegabilidade”, pontuou Bacil
Logo quando assumiu o cargo, o parlamentar esteve reunido por várias vezes com o secretário de Infraestrutura para dar celeridade à obra. O deputado organizou uma audiência pública histórica em Rio Claro do Sul para discutir o assunto. O evento foi disputado, com a presença de Sandro Alex, outras autoridades, lideranças e a comunidade – mais de 500 pessoas.
“E agora recebo a notícia, em primeira mão do secretário que a revitalização será feita”, comemorou.
A pedido de Emerson Bacil, o projeto de pavimentação da PR 281 deve ser incluído em um dos pacotes de investimentos do Governo do Paraná.
“Trabalho árduo com resultados”, disse o deputado.
O braço direito do governador Ratinho Jr, o secretário Chefe da Casa Civil Guto Silva declarou na semana passada que investimentos do Executivo serão levados para as regiões Sul e Centro-Sul por meio do deputado Emerson Bacil.
“Deixo essa mensagem para as regiões: sei da luta do Bacil e estamos integrados para melhorar a realidade da população”, afirmou.

Últimas notícias

Leave a Reply