Homem embriagado agride irmão, cunhada e sobrinho e é detido

Na noite desta quarta-feira, por volta das 20h50, a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada por moradora da localidade do Rosas. O relato apontou briga entre irmãos, com agressão por facão. Na ocorrência, os policiais acabaram se deparando com arma de fogo e encaminharam os envolvidos para a 3ª Subdivisão Policial (SDP).

A denúncia foi repassada para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em que, segundo a solicitante, seu cunhado estava agredindo ela e seu marido com um facão. Ao chegar na localidade, em conversa com a mulher, os agentes receberam a informação de que, após ferir o irmão, a cunhada e o sobrinho, o autor fugiu.

A mulher relatou que quando tentou separar a briga acabou cortando superficialmente seu dedo, mas retirou o facão do cunhado. Em seguida, arremessando no quintal. Ainda, na confusão seu filho de sete anos acabou tendo o pé esfolado.

O autor foi localizado na casa da mãe, que fica no mesmo terreno. Sendo detido e, conforme o boletim da PM, “estava visivelmente embriagado”. O motivo das agressões, de acordo com o suspeito, seria por conta de danos num aparelho celular e recusa, por parte do agredido, de pagar o conserto. Resultando na briga.

Ainda, na ocorrência, uma arma de fogo foi entregue para a equipe policial, com três munições calibre 32 e mais um estojo vazio. Também uma munição calibre 36. Em seguida, os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento, visando realizar curativose, posteriormente, entregues na 3ª SDP, juntamente com o facão e a espingarda, para serem tomadas as devidas providências.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias

Leave a Reply