Policias detêm homem com pinos de cocaína em Antônio Olinto

 Policias detêm homem com pinos de cocaína em Antônio Olinto

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Durante patrulhamento nesta madrugada (13/03), a ROTAM de São Mateus do Sul recebeu a denúncia que algumas pessoas estariam se deslocando até a Lapa para comprar drogas e dirigiam um automóvel Citroen C4 Pallas na cor preta.

A equipe montou vigilância na BR-476 próximo a localidade de Água Amarela de Baixo no município de Antônio Olinto/PR, acionando os policias da cidade para permanecer no trevo de acesso para dar apoio a operação.

Por volta das 00h40min foi visualizado o automóvel citado e dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros. O condutor do veículo fugiu em alta velocidade, se distanciando de forma considerável do veiculo policial.

Nesse momento foi comunicado à equipe de Antônio Olinto, que bloqueou a pista com um ônibus, fazendo o veículo parar no local.

Foi realizada busca pessoal nos dois ocupantes do veículo, sendo localizado no bolso da calça de um deles três pinos de cocaína. Diante do exposto, os dois homens foram levados até a 3ª SDP junto com o veículo para inspeção, no qual nada mais foi encontrado, ficando a disposição da polícia.

Da redação com informações PM.

Últimas notícias

Leave a Reply