Motorista bate em motociclista, foge sem ajudar, mas é detido pela PM

 Motorista bate em motociclista, foge sem ajudar, mas é detido pela PM

Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por um automóvel no centro de São Mateus do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo colidiu contra a motocicleta que as vítimas estavam e fugiu sem prestar socorro.

O acidente foi registrado no sábado (02/02), quando uma viatura policial estaria em patrulhamento e avistou o condutor da moto caído. Com isso, a mulher que estava na motocicleta contou aos policias que um carro VW/Gol com placas iniciais AWM, haveria batido e fugido. Ambos os envolvidos no acidente foram encaminhado para o pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros municipal.

A moto não apresentava pendencias administrativas e a pedido do proprietário foi deixada estacionada no local do acidente. Diante ao caso, policias realizaram buscas na tentativa de localizar o infrator. Na Rua Dona Estefânia, próximo ao supermercado Brongiel, avistaram o automóvel envolvido no acidente, ele estaria seguindo para o centro da cidade.

Na abordagem, de imediato, o condutor do carro confessou a equipe policial que teria sofrido um acidente minutos antes e estava voltando para o local da colisão. Os policias conduziram o homem até o batalhão da PM, foi feito o teste etilometrico, acusando 0,31 mg/l de álcool. O automóvel não apresentava débitos e foi liberado. Já o condutor do carro foi encaminhado ao pronto atendimento para consulta médica e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Da redação com informações Polícia Militar.

Mais noticias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Deputado daqui, Emerson Bacil é empossado na Assembleia

2 – Homem dispara tiro em via pública e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

3 – Homem é preso por desacato e resistência em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Leave a Reply