Polícia intercepta contrabando em Palmeira e prende cinco suspeitos

Na noite de terça-feira (05/02), após denuncia anônima que delatava a presença de cinco homens um pátio de Posto de Combustíveis na BR 376, junto de um carro em atitude suspeita, policiais do 28° Batalhão da 3°Companhia, de Palmeira, averiguaram a situação e interceptaram grande quantidade de cigarros.

Os cinco homens deixaram o caminhão baú Mercedes Benz e um Gol, neste local. Saindo num Livina em atitude suspeita. Em seguida, equipes da Rádio Patrulha (RPA) de Witmarsun e Porto Amazonas, com o apoio do serviço de inteligência, realizaram a abordagem, no momento em que eles retornavam ao Posto.

Num destes veículos foi localizada uma chave do caminhão Mercedes Benz. Indagados sobre a chave, um dos elementos disse ser de sua propriedade e que estavam transportando sofás. Contudo, ao realizar as buscas foi localizado, no fundo do baú e escondido pelos sofás, aproximadamente 300 caixas de cigarros, supostamente contrabandeados.

Por conta do flagrante, a equipe deu voz de prisão aos cinco elementos e encaminhou, juntamente com os veículos e cigarros apreendidos, o grupo para a Polícia Federal de Ponta Grossa.

Da redação com informações e fotos do 28° Batalhão da 3°Companhia, de Palmeira

Últimas notícias

Leave a Reply