Darci Piana recebe Emerson Bacil. Em pauta a região Sul

 Darci Piana recebe Emerson  Bacil. Em pauta a região Sul

Com erva-mate de São Mateus do Sul, o deputado estadual eleito, Emerson Bacil, teve agenda com o vice-governador, Darci Piana, nesta quarta-feira (30/01). A reunião tratou de questões regionais e buscou afirmar esse trânsito entre o governo estadual e o mandato parlamentar que inicia no dia 1º de fevereiro.

“Sabendo da grande experiência e do trabalho no Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e coordenador do G7 – grupo empresarial paranaense – visitamos o vice-governador para estabelecer este elo entre nosso trabalho e a vice-governadoria”, explica Emerson Bacil. Na reunião, o parlamentar citou potenciais e pediu apoio para propostas de desenvolvimento.

A erva-mate, a fumicultura, o trabalho com horticultura e fruticultura, belezas naturais, dentre outras potencialidades, carecem do apoio do Poder Público, conforme o deputado. “Citamos diversas situações em que podemos ajudar. Projetos carecem de respaldo político e, por isso, afinamos este contato com o vice-governador”, acrescenta Emerson Bacil.

No leque de oportunidades, Darci Piana teceu sugestões de trabalho e apontou caminhos e possibilidades que, de acordo com o deputado, serão estudadas e implementadas por ele e equipe. “Sugestões interessantes que estaremos, certamente, transformando em projetos, desde que tenhamos o respaldo da sociedade, quanto à sua importância e, sempre, defendendo nossa região”, acrescentou.

“O meu gabinete está à disposição e podem contar com minha ajuda nas demandas de São Mateus do Sul e região. Vou provar a erva-mate da IG – Identificação Geográfica”, afirmou Darci Piana que nasceu no Rio Grande do Sul, cidade de Carazinho, e cultiva o hábito.

Da redação com informações e fotos de Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply