Contato permanente visa demandas regionais e acesso para investimentos

 Contato permanente visa demandas regionais e acesso para investimentos

Em Curitiba, durante a semana, o deputado estadual eleito, Emerson Bacil, visitou o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Mantendo o contato frequente com o gestor da pasta, o parlamentar cita a importância de encaminhar proposições e acompanhar ações em andamento, caso da PR 364.

“Teremos novidades nos próximos dias”, antecipa Emerson Bacil. A agenda com Sandro Alex, em síntese segundo ele, foi para saber do andamento de tramitação sobre obras, caso da ligação entre Irati e São Mateus do Sul – PR 364 – e apresentar reivindicações recebidas da região e repassadas para o departamento. O secretário sinaliza vinda para a região, nos próximos dias.

“Sobre a PR 364, inicialmente ficamos preocupados quando do anuncio do contingenciamento de recursos em 20% por parte do governo, o que poderia suspender o início dos trabalhos. De antemão, o Sandro Alex nos deu a tranquilidade ao citar, inclusive em entrevista à Rádio Cultura Sul, de que essa importante obra não seria afetada pela medida”, explica.

“Fomos cobrados de um posicionamento sobre este trabalho, que tem recurso garantido e empresa contratada para iniciar a obra. E nosso empenho é justamente nesse sentido, levar estas demandas e buscas as soluções, mesmo antes de ser empossado deputado estadual”, completa. “Além do que o Sandro Alex foi muito amigo do meu Olisses Bacil e com ele, também, tenho excelente amizade.”

Emerson Bacil reafirma seu compromisso de estar observando e ouvindo, da região, as demandas. Questões de investimentos em infraestrutura, em sua avaliação, são primordiais para que regionalmente se tenham melhores condições de locomoção. Disso o acompanhamento constante da PR 364 e outras medidas que venham em benefício de todos, segundo ele.

Da redação com informações e foto de Emerson Bacil

Veja também

Leave a Reply