PM interrompe perseguição ao se deparar com acidente de trânsito em São Mateus do Sul

Em patrulhamento pela Rua Ulisses Faria, a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul avistou um automóvel em atitude suspeita e uma aglomeração de pessoas por volta das 22h45.

O caso ocorreu nesta noite de quarta-feira (26), onde de imediato os policias deram voz de abordagem ao automóvel, utilizando-se do sistema luminoso e sonoro da viatura, sendo essas ordens não acatadas pelo condutor do carro. Diante disto, iniciou-se acompanhamento tático, onde o condutor cometeu diversas infrações de trânsito, como avançar sinais de parada obrigatória, furar sinais de dê a preferência, pular lombadas e derrapar nas curvas.

Segundo os policiais, essas manobras são de extremo risco a integridade física de pedestres e de outros veículos. O automóvel foi acompanhado até a Vila Tamareira, quando se perdeu de vista dos policias, pois a guarnição se deparou com um acidente de trânsito na Rua Antônio Bizinelli.

Neste caso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois o carro estaria capotado e se encontrava em risco de cair no rio, sendo que o condutor estaria desorientado, correndo risco de afogar-se. Em virtude deste acidente as buscas pelo veículo anterior, foram encerradas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

Últimas notícias

Leave a Reply