Motorista perde controle e capota caminhão na BR 476 próximo ao Posto Amigão

 Motorista perde controle e capota caminhão na BR 476 próximo ao Posto Amigão

Foto: Corpo de Bombeiros, São Mateus do Sul.

Um motorista de 24 anos (E.B.D.C) ficou ferido após capotar com o caminhão na BR 476, próximo ao Posto Amigão, ainda no município de São Mateus do Sul.

Foto: Corpo de Bombeiros, São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura de resgate para socorrer a vítima. Ao chegar ao local encontraram o homem fora do caminhão, com escoriações no crânio, e dores em seu dorso e no tórax. Depois de prestados os primeiros socorros, ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de São Mateus do Sul para atendimento médicos.

O acidente ocorreu por volta das 6h10 desta manha de sábado (8/12), no quilômetro 303, onde o próprio motorista conta que perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, consequentemente não conseguiu voltar para o asfalto, capotando.

O caminhão possui placas de São Paulo, sendo um Mercedes Benz – ATEGO 2426, cor branca. Apesar de alguns ferimentos o motorista está consciente. As fotos claramente mostram o estrago material por um simples descuido no volante. Não possui informações do motivo que levou a perca da direção.A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve no local, auxiliando no tráfego na rodovia.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, fotos, Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

Últimas notícias

Leave a Reply