4 dos 26 foragidos são recapturados após fugir da Delegacia da Lapa nesta quinta

 4 dos 26 foragidos são recapturados após fugir da Delegacia da Lapa nesta quinta

A população está completamente apavorada e preocupada, após as reportagens de destaque tomar conta, onde mostram uma fuga em massa da Delegacia da Lapa, sendo que 26 presos fugiram pelo teto da carceragem, utilizando de cobertores para criação de cordas. Fato que aconteceu pela segunda vez em menos de seis meses, do mesmo modo.

Desta vez a fuga foi por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (13), as fotos registradas, mostram cordas improvisadas que davam acesso à via pública. A 9ª Delegacia Regional de Polícia da Lapa iniciou na manhã desta quinta, uma operação na tentativa de recapturar 26 presos, a cadeia pública da lapa fica em anexo com a delegacia de Polícia Civil.

Foto: Rádio Interativa da Lapa.

Equipes de Polícia Militar (PM) conseguiram recapturar quatro dos presidiários até o fechamento desta matéria, porém possui mais 22 foragidos. A carceragem era projetada para 16 pessoas, mas estava suportando 50 presos.

Equipes de Polícia Militar (PM), Polícia Civil, fazem cerco por toda a região a fim de recapturar os foragidos. As guarnições pedem que se alguém tiver alguma informação sobre os detentos, entrem imediatamente em contato com a polícia, pelo 190. Todos os presidiários são de alta periculosidade.

Divulgação: Polícia Civil.

Em julho, deste mesmo ano (2018) sete pessoas saíram da carceragem da mesma maneira, abrindo um buraco no teto e fugindo pelo telhado.

Confira abaixo a foto e nomes dos foragidos.

Últimas notícias

Leave a Reply